Saltar para o conteúdo principal

Torriense vence prova de agility disputada na Galiza

O torriense Gonçalo Silva, com Marley, participou de 29 de julho a 2 de agosto na Taça Galicana de Agility de 2025, alcançando o primeiro lugar. A Taça Galicana de Agility deste ano realizou em Silleda, na Galiza, e reuniu mais de 315 equipas de 22 países em cinco dias de competição de agility canino de alto nível.

1 min de leitura
Imagem ilustrativa: Torriense vence prova de agility disputada na Galiza

Resultados: XS: 1.º Andrea Ferro e Tsunami (Thunderdogs). S: 1.º Pau Serrano e Adrenalina (Zarajump), 2.º César Martinez e Myboo (Thunderdogs), 3.º Marlon Boogk e Bee (França) M: 1.º Sophie Rosenberger e Pina (Áustria), 2.º Pau Serrano e Killer (Zarajump), 3.ºAneta Obrusníková e Arrya (República Checa). I: 1.º Adrián Bajo e Drive (Faz), 2.º Andy Eiffes e Bee (Luxemburgo), 3.º Mar Morales e Fuga (faz). L: 1.º Gonçalo Silva e Marley (Portugal), 2.º Verónica Odone e Suki (Itália), 3.º Sophie Rosenberger e Livi. Prémio da Equipa do Clube: 1.º Zarajump, Thunderdogs, 3.º República Checa.

“Uma enorme salva de palmas a todos os concorrentes e jurados (Stefanie Semkat, Jocke Tangfelt, Héctor Ramírez e Philipp Glur) por terem tornado este evento de classe mundial. E a cada cão e condutor que demonstraram tanta paixão e precisão no percurso. Agradecemos também ao Galician Agility Festival pela organização deste evento”, declarou Gonçalo Silva.