Pedro Nuno Santos esteve em campanha no Mercado Municipal de Torres Vedras
Pedro Nuno Santos, líder do Partido Socialista, esteve em Torres Vedras na passada sexta-feira, dia 2, em campanha para as próximas eleições legislativas do dia 18. Visitou o Mercado Municipal e contactou com comerciantes e clientes daquele espaço comercial. Esteve acompanhado por duas outras candidatas, pelo círculo de Lisboa, Mariana Vieira da Silva e a torriense Ana Umbelino, que, após Pedro Nuno Santos se ausentar, prosseguiram a ação de campanha pelas ruas da cidade.

Em declarações aos jornalistas, o secretário-geral do PS acusou o primeiro-ministro, Luís Montenegro, de evitar cumprir as suas obrigações declarativas, colocando em risco a confiança dos portugueses nas instituições democráticas, por ter, alegadamente, omitido informações nas declarações ao Tribunal Constitucional e por dificultar a divulgação da lista de clientes com quem manteve relações profissionais.
Pedro Nuno Santos considerou que a situação é grave pela falta de transparência e confiança nas instituições
O dirigente do PS questionou ainda como é que Luís Montenegro continua a ser candidato ao cargo de primeiro-ministro. “Aquilo que ele não entende é que a única forma de os cidadãos poderem fazer o escrutínio do conflito de interesses é conhecerem, como pessoas, os clientes com quem teve uma relação profissional”, declarou.