Saltar para o conteúdo principal

Em três dias os Bombeiros de Torres Vedras responderam a 102 ocorrências

De 7 e 9 deste mês, os Bombeiros Voluntários de Torres Vedras registaram uma intensa atividade operacional, com um total de 102 ocorrências. O elevado número de emergências exigiu uma resposta contínua das equipas, com especial destaque para incêndios, acidentes rodoviários e serviços de transporte de doentes.
No dia 7, registou-se um incêndio industrial na Moçafaneira, onde estiveram 15 bombeiros com o apoio de cinco veículos, e um incêndio em Torres Vedras, numa habitação de quatro pisos, para onde foram mobilizados 12 bombeiros, com quatro veículos.
Houve ainda a queda de árvore, nos Casais da Cruz, e o despiste de veículo ligeiro na EN8-2, em Vale da Borra, que causou um ferido leve. No local estiveram 9 bombeiros, com três veículos
Entretanto, no dia 8, um veículo ligeiro incendiou-se na EN8, junto aos Casais Larana, e uma pessoa sofreu ferimentos leves na sequência de uma colisão entre dois veículos ligeiros, na EN247, na Escravilheira. Há ainda a registar um atropelamento em Torres Vedras, com um ferido leve.
Durante estes três dias, os Bombeiros Voluntários de Torres Vedras chegaram a ter até sete ambulâncias na rua em simultâneo. De acordo com a corporação, “a situação agravou-se com o encerramento do Hospital de Torres Vedras na sexta-feira, o que resultou no transporte de 16 doentes para hospitais em Lisboa e Caldas da Rainha, entre as 12h do dia 7 e as 9h do dia 8 de março”.

Imagem ilustrativa: Em três dias os Bombeiros de Torres Vedras responderam a 102 ocorrências

Artigos Relacionados