Saltar para o conteúdo principal

Bombeiros mantêm ritmo elevado de ocorrências durante a última semana

Entre os dias 6 e 11, os Bombeiros Voluntários de Torres Vedras voltaram a registar um elevado número de intervenções, mantendo a prontidão e eficácia no apoio à população do concelho.

2 min de leitura
Imagem ilustrativa: Bombeiros mantêm ritmo elevado de ocorrências durante a última semana

No passado dia 6, uma pessoa ficou ferida após o despiste de um veículo ligeiro na Capa Rosa, eram cerca de 10h14. No local estiveram dois bombeiros, com um veículo. Às 18h35, uma colisão entre veículo ligeiro e veículo de duas rodas, junto aos Cucos (EN-9), causou um ferido leve.

Entretanto, no dia 7 um incêndio numa moradia no Sarge mobilizou seis bombeiros, com duas viaturas. O alerta foi dado eram cerca de 04h06. Às 18h50, a corporação registou o despiste de um trator agrícola no Outeiro da Cabeça, para onde se deslocaram seis bombeiros, com dois veículos. Às 22h37, o despiste de veículo de duas rodas em Torres Vedras provocou um ferido leve, socorrido no local por quatro operacionais, com o apoio de duas viaturas. No dia 8, uma pessoa sofreu ferimentos leves na sequência do despiste de veículo ligeiro na Póvoa de Penafirme, às 7h. Eram 21h58 quando a corporação foi ativada para um incêndio numa habitação na Bordinheira, deslocando para o local nove bombeiros, com três veículos.

Entretanto, no dia 9, registou-se um incêndio num estabelecimento de restauração em Torres Vedras, que mobilizou quatro bombeiros com uma viatura. O alerta foi dado às 18h26. No dia 11, uma pessoa sofreu ferimentos ligeiro após o despiste de um veículo ligeiro na Maceira, eram cerca de 24h09. No local estiveram sete bombeiros com o apoio de duas viaturas.

Quanto às emergências médicas, o registo diário mantém-se elevado, com múltiplas ambulâncias empenhadas em simultâneo e em diferentes pontos do concelho.