Saltar para o conteúdo principal

“Rally Tascas” Solidário do Rotaract bate recorde com 442 participantes

No passado dia 22 de fevereiro, durante o último assalto de Carnaval, o Rotaract Clube de Torres Vedras organizou mais uma edição do seu tradicional “Rally Tascas” com cariz solidário. Nesta edição, bateu-se o recorde de participantes, com 420 pessoas, organizadas em mais de 110 equipas participantes.
Este “Rally Tascas”, que ocorre desde 2014, tem sempre um cariz solidário, onde parte da receita é destinada a aquisição de bens para uma instituição do concelho de Torres Vedras. A inscrição continha um valor fixo de donativo, que podia ser ainda majorado pelos participantes. Este ano, a associação escolhida foi a APA de Torres Vedras, onde o valor angariado atingiu mais de 700€, que utilizado na compra de ração.
Este “Rally Tascas”, para além do cariz solidário e do roteiro pelos vários bares aderentes, ofereceu ainda um conjunto de atividades aos participantes, que foram confrontados com perguntas sobre o Carnaval de Torres Vedras, os 50 anos do 25 de Abil, bem como desafios de criatividade em equipas.
Em comunicado enviado à redação, o Rotaract Clube de Torres Vedras agradece “aos bares Kenia, Elegance, Villa Caffe, Skadi, Mezza, Horagá, Rio Club e Gare do Oeste, bem como à discoteca Túnel, que foram os aderentes a este rally de cariz solidário, associado ao Carnaval, o maior evento do nosso concelho”. Os organizadores agradecem ainda “a todos os participantes pela forte adesão, contando com todos para a próxima edição do evento”.

Imagem ilustrativa: “Rally Tascas” Solidário do Rotaract bate recorde com 442 participantes