Saltar para o conteúdo principal

Período de inscrições para a participação na próxima edição do Festival Novas Invasões

Está a decorrer o período de inscrições para a participação na próxima edição do Festival Novas Invasões (que se realizará entre 28 e 30 de agosto, em Torres Vedras), mais concretamente para a apresentação de propostas para a programação contemporânea e para o mercado oitocentista da mesma.

2 min de leitura
Imagem ilustrativa: Período de inscrições para a participação na próxima edição do Festival Novas Invasões

As associações culturais locais que pretendam apresentar propostas para a programação contemporânea da edição deste ano do referido festival deverão fazê-lo até ao próximo dia 15 de abril, em português, por via eletrónica (para o email: novasinvasoes@cm-tvedras.pt). As normas de participação nessa programação podem ser consultadas no site da Câmara Municipal de Torres Vedras, nas sedes das juntas de freguesia do concelho de Torres Vedras, no Edifício Multisserviços da Câmara Municipal de Torres Vedras, ou diretamente aqui.

Já o período de apresentação de propostas para a participação no mercado oitocentista da próxima edição do Festival Novas Invasões decorre até ao dia 30 de maio. Os interessados em participar nesse mercado podem apresentar a sua proposta por email (para: mercadooitocentista@cm-tvedras.pt), por via postal (para: Câmara Municipal de Torres Vedras, Av. 5 de Outubro, 2560-270 Torres Vedras), ou presencialmente (no balcão de atendimento do Edifício Multisserviços da Câmara Municipal de Torres Vedras). As normas de participação e funcionamento do Mercado Oitocentista da 6.ª edição do Festival Novas Invasões podem ser consultadas no site da Câmara Municipal de Torres Vedras, nas sedes das juntas de freguesia do concelho de Torres Vedras, no Edifício Multisserviços da Câmara Municipal de Torres Vedras, ou diretamente aqui.

Artigos Relacionados

Amigos unem-se para ajudar Paulo a enfrentar despesas de recuperação

Em 2018, aos 49 anos, a vida do torriense Paulo Crispim “mudou drasticamente”. Até ali ele era um “artista floral talentoso” e foi o criador da «Rosa Tribal», uma “marca registada” que lhe trouxe reconhecimento pelo seu “trabalho único”. Infelizmente, um enfarte seguido de uma paragem cardiorrespiratória deixou-o com “encefalopatia anóxica”, comprometendo gravemente a sua “mobilidade, fala e independência”.
2 min de leitura
Ler mais

Jardim Literário Pop-Up convida à leitura e ao encontro no Largo Wellington

No dia 26 de março foi inaugurado o Jardim Literário Pop-Up, uma instalação temporária que permanecerá no Largo Wellington até 31 de julho. Trata-se de um projeto de arquitetura paisagística, com que se pretendeu transformar o espaço num jardim ornamental e hortícola com zonas de estar, lazer e de cultivo e onde é possível aceder a livros, por oferta e troca, que se encontram em duas bibliotecas livres.
2 min de leitura
Ler mais

Trabalho elaborado no âmbito do Projeto “RAMA” inaugurado na Paços

Exposição A imagem morre no coração, do artista Fredrik Robens, enquadrada na quarta edição da Bolsa de criação “Território – Comunidade – Sustentabilidade” e elaborada em residência artística no âmbito do projeto “RAMA”, foi inaugurada no passado sábado, dia 15 de março, na Paços - Galeria Municipal de Torres Vedras, local onde estará patente, até dia 10 de maio.
3 min de leitura
Ler mais