Saltar para o conteúdo principal

Drama sobre um amor tabu em espetáculo no Teatro-Cine de Torres Vedras

No dia 9 de maio, pelas 21h30 o Teatro-Cine de Torres Vedras acolhe a peça de teatro Se um momento os teus olhos me pudessem ver, numa coprodução do Teatro-Cine Torres Vedras; da Casa das Artes de Famalicão; do Teatro Nacional São João; do Teatro Aveirense; e do Teatro Nova Europa, com o apoio da DGARTES - Direção-Geral das Artes.

1 min de leitura
Imagem ilustrativa: Drama sobre um amor tabu em espetáculo no Teatro-Cine de Torres Vedras

Com encenação de Luís Mestre e Interpretação de Luísa Fidalgo, Olinda Favas, Rita Reis, Luís Mestre e Teseu, esta peça de teatro desenvolve-se em redor de um drama acerca de um amor tabu, da exposição íntima de quem ama um corpo proibido, dialogando desde a contemporaneidade com a Fedra de Racine.

Se um momento os teus olhos me pudessem ver  tem um carácter intimista, onde personagens e público percorrem o mesmo espaço e tempo, e tem como abordagem principal o olhar: o das personagens entre si, e o do público (próximo, amplo, completo e tecnológico) sobre as personagens.

As entradas para este espetáculo estão limitadas a 40. Os bilhetes têm o preço de 5 € e podem ser adquiridos em teatrocinetorresvedras.bol.pt .