Trail Linhas de Torres recebeu 644 atletas
Os 644 atletas que marcaram presença no dia 22, no Trail Linhas de Torres 2025, cumpriram os vários percursos sob forte temporal. Do Torreão Sul do Palácio Nacional de Mafra, pelas 8h30, partiram em simultâneo os atletas da Corrida Trail 50km e da estafeta mista de quatro elementos. A caminhada 6km teve lugar também na Tapada Militar de Mafra. A Corrida Trail 10km teve início pelas 9h30 em Torres Vedras.

Esta competição contou também com a presença de 250 jovens atletas enquadrados pelo Desporto Escolar, em representação de várias escolas, sendo que os alunos cumpriram um percurso próprio de acordo com o escalão a que pertenciam.
Destaque para os dois atletas marroquinos que conseguiram cortar a meta nas duas primeiras posições seguidos de Samuel Guedes (GNR), que completou os 50km em 3h59m15s
O Trail Linhas de Torres é um conjunto de provas de corrida, essencialmente de trail, e com alguns percursos em estrada. Na zona da chegada houve algumas atividades, abertas á população, desenvolvidas pelas Federação de Tiro. A primeira edição realizou-se em 2013, tendo como grande objetivo homenagear não só aqueles que construíram este sistema defensivo no século XIX, mas também os que aqui defenderam e garantiram a independência do Reino, sendo hoje um importante património turístico-militar de Portugal, conhecido como Linhas de Torres, inserido nos concelhos de Arruda dos Vinhos, Loures, Mafra, Sobral de Monte Agraço, Torres Vedras e Vila Franca de Xira.
O Ministério da Defesa Nacional liderou novamente a edição deste ano. As competições, em sede do Desporto Militar, integraram equipas da Marinha, do Exército, da Força Aérea, da GNR e da PSP. Houve por um lado uma competição nacional de trail e por outro uma competição da seleção nacional militar com seleções de Marrocos e Reino Unido.