14 horas de festa no Arena Shopping Day

O Arena Shopping organizou no dia 3 deste mês mais uma edição do Shopping Day, que oferece descontos em diversas lojas, concertos, animações, passatempos e até uma emocionante emissão da final da Liga dos Campeões em ecrã gigante.

Ler mais....

Decisões e Soluções inaugurou nova agência em Torres Vedras

Líder nacional em consultoria imobiliária e financeira, a Decisões e Soluções inaugurou em maio último uma nova agência em Torres Vedras, na Avenida General Humberto Delgado. O evento contou com a presença de Paulo Abrantes e Guida Sousa, respetivamente, diretor geral e coordenadora nacional da marca, bem como do diretor coordenador regional Gonçalo Vieira.

Ler mais....

26% das farmácias de Lisboa em situação de insolvência e penhora

O número de farmácias em situação de insolvência ou penhora continua a aumentar. Nos últimos cinco anos registou-se uma subida de 145,2% de farmácias nessa posição. As dificuldades financeiras do setor colocam em causa a cobertura farmacêutica nacional, a rede de saúde de proximidade à população e o acesso ao medicamento.

Ler mais....

Marco Claudino pretende elevar Torres Vedras a “Capital Europeia do Vinho”

Na freguesia com maior produção vinícola do país e com maior número de adegas no município, a Ventosa, foi colocado um cartaz pela candidatura «Juntos Somos Mais Fortes», liderada pelo advogado torriense Marco Claudino, que aponta como compromisso elevar Torres Vedras a “Capital Europeia do Vinho”.

Ler mais....

Feira Nacional de Agricultura destaca a relevância do setor cerealífero em Portugal

Os “Cereais de Portugal” são o tema central da 54ª edição da Feira Nacional de Agricultura (FNA)/64ª Feira do Ribatejo, que decorre entre os dias 10 e 18 deste mês no Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA), em Santarém.

Ler mais....

Néctares para «Celebrar» com Vasco d’Avillez

A loja Note! de Torres Vedras promoveu no passado dia 3, no claustro do Convento da Graça, uma sessão de autógrafos e apresentação da obra «Celebrar» da autoria de Vasco d’Avillez, presidente da Comissão Vitivinícola da Região de Lisboa.

Ler mais....

Visita à Campelos-Horta: nova cultura agrícola fascina os seniores

A Universidade Sénior de Torres Vedras tem tido o condão de proporcionar aos alunos o ensejo de conhecerem, in loco, patrimónios indeléveis da História Portuguesa, como também a tomarem conhecimento de setores possidentes da economia social atual. Percorrer as pontes passado-presente permite aos seniores recordar o antes como também estarem a par do que existe e se faz no agora.

Ler mais....

Restaurante Moinho do Paúl fez 40 anos

O restaurante Moinho do Paul festejou 40 anos de existência no passado dia 14 de maio, com um almoço convívio que reuniu cerca de 400 pessoas, entre convidados e clientes, para além da animação dos Gaiteiros da Freiria o grupo de época Guerrilha de Montagraço.

Ler mais....

Grupo Auto Júlio celebra 30 anos

A celebrar o seu 30º aniversário, o Grupo Auto Júlio iniciou uma nova fase, com a entrada na área das energias renováveis e eficiência energética, ao adquirir 70 por cento do capital social da Alferpac.

Ler mais....

Mafra recebeu Mostra Gastronómica da Cavala

Nos dias 10 e 11 deste mês o desafio foi provar as várias especialidades preparadas com cavala. Em escabeche, cozida, frita, em conserva ou como sashimi, a cavala apresentou-se numa mostra gastronómica que decorreu em 12 restaurantes do concelho de Mafra.

Ler mais....

Academia Olá arranca com 350 oportunidades de emprego para jovens

A quarta edição da Academia Olá, um programa de trabalho de verão dirigido a jovens dos 18 aos 25 anos, conta este ano com um aumento do número de vagas para as 350. De julho a setembro jovens de todo o país vão ser novamente desafiados a integrar equipas de vendedores ambulantes da conhecida marca de gelados, numa experiência que combina formação especializada e uma experiência profissional remunerada, e ainda a possibilidade de receber um estágio na Unilever Jerónimo Martins.

Ler mais....

Vinhos atlânticos - Torres Vedras está de parabéns!

Depois de quase um ano de diligências e de esforços junto da Comissão Vitivinícola da Região de Lisboa e da tutela (Instituto da Vinha e do Vinho), os vinhos Vale da Capucha viu ser considerada e deferida a velha pretensão de utilizar a expressão «Vinhos Atlânticos» nos rótulos de vinhos da Região Lisboa e por acréscimo de todos os produtores na faixa litoral.

Ler mais....

FacebookYoutubePicasa

Visitantes

mod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcounter
17
2010
29110
18
0
18

Acesso Assinantes