Aberto concurso para remodelação da rede de águas e esgotos da vila do Cadaval de 300 mil euros

Encontra-se aberto o concurso público para a segunda fase da remodelação da rede de águas e esgotos da vila do Cadaval, uma intervenção prevista arrancar no último trimestre deste ano.

Ler mais....

Empresários florestais questionam a utilização dos dinheiros do PDR2020

Numa altura em que se questiona o problema da gestão profissional da floresta, importa dar a conhecer o que se passa com a atribuição dos fundos comunitários destinados ao investimento florestal.

Ler mais....

Arena Shopping desafia mais uma vez a descobrir os milhares de tesouros do Oeste

Castelos e fortalezas, moinhos, museus e monumentos fascinantes, uma gastronomia com os sabores do mar, lugares cheios de história e alguns dos melhores destinos de surf do mundo. É assim a Região Oeste que dá o mote para o 7º Concurso de Fotografia, promovido pelo Arena Shopping.

 

Ler mais....

Elis escolheu Torres Vedras para fazer investimento de 20 milhões de euros

A empresa francesa Elis vai construir mais uma fábrica em Portugal, mas desta vez, escolheu a cidade de Torres Vedras. As terraplanagens já decorrem há pelo menos duas semanas, a sul da cidade, junto à zona industrial. Fonte próxima da empresa adiantou ao Badaladas que esta multinacional vai investir cerca de 20 milhões de euros com esta construção. Para além disso, vai aumentar os postos de trabalho no concelho.

Ler mais....

Antigos funcionários da Redel Oeste em convívio

Realizou-se na passada sexta-feira, dia 21, no restaurante Ferro Bico, em Torres Vedras, mais um jantar de confraternização onde estiveram presentes cerca de meia centena de antigos funcionários que passaram pela antiga empresa Redel Oeste. 

Ler mais....

AHRESP entregou em Mafra primeiros certificados QUALITY

A Associação de Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) entregou no passado dia 18, em Mafra, os primeiros certificados do Programa Quality, projeto que visa a qualificação e valorização do Alojamento Local (AL).

Ler mais....

Vodafone “Lights On Lights Off” permite poupança energética de 80 por cento à Lourinhã

A solução “Vodafone Lights On, Lights Off” permitiu, no último ano, uma poupança de 80 por cento na fatura energética do município da Lourinhã e uma redução das emissões de dióxido de carbono em 2.158 toneladas.

Ler mais....

Crédito Agrícola estabelece protocolo com Grupo Lusiaves

O Grupo Crédito Agrícola e o Grupo Lusiaves assinaram, na sede da Caixa Central em Lisboa, um protocolo que visa apoiar o projeto “Lusiterra”, tendo em vista o aumento da área e da produção de milho.

Ler mais....

FacebookYoutubePicasa

Visitantes

mod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcounter
407
6731
18300
32
0
32

Acesso Assinantes