Música

Ponte do Rol: dia 16, 21h30, na Casa da Cultura/Salão Paroquial realiza-se a gala de Natal da Banda da Juventude Musical Ponterrolense.

Durante o intervalo será servido bolo-rei, filhozes (confecionadas por mães de músicos e amigos da Banda) e bebidas, enquanto decorrerá um sorteio, realizado pelos apresentadores surpresa. Musicalmente, o espectáculo terá duas partes, nas quais intervirão a banda, alguns ensembles e a escola de música. O reportório a apresentar, contemplará obras e temas de Natal portugueses e do mundo.

Para mais informações, deve ser contactado o telefone com o número 915 134 257. A iniciativa reverte para a sua futura sede, uma antiga escola primária, neste momento em obras de requalificação.


Torres Vedras: dia 16, 17h30, no Estúdio 12+, “Let´s go baby musicians - Uma história de Natal com música e movimento”, para crianças entre os dois e os seis anos, com Filomena Calado e Pedro Vaz. Informações: 962 466 583 ou corojuvenil_tv@hotmail.com.

“Let´s go baby musicians” emerge do projecto «Nascer» da Companhia de Música Teatral-CruzaMenTes, onde se cruzam e exploram diversas linguagens estéticas. Constitui-se como uma experiência artística para bebés e famílias que se envolvem no processo criativo espontâneo de uma história, permitindo viajar e sonhar através da música, da palavra, do movimento e dos instrumentos, para além do que é imaginável.


Bombarral: dia 16, 21h30, no Teatro Eduardo Brazão, espetáculo “História de Natal” com a Sociedade Lírica Moitense, sob a orientação do maestro Hernâni Santos.

Ler mais....

Acesso Assinantes