Exposições

Torres Vedras: até dia 29, a Biblioteca Municipal acolhe a exposição de ilustração da autoria da artista torriense Catarina Venâncio Sobreiro, intitulada “Esta é a história de Desatino, uma menina que acreditava no Pai Natal”.

As ilustrações apresentam-nos uma menina, Desatino, que “… gostava de namorar as nuvens, voando em estranhíssima leveza pelo céu, enquanto Madrugada Cinzenta, a senhora professora, lhe ralhava a toda a hora por ela ter a cabeça cheia de histórias inventadas, feitas balão de subir“. Esta é uma mostra de ilustrações do livro com o mesmo nome, escrito por Ana Meireles e editado pela Câmara Municipal.

Na Cooperativa de Comunicação e Cultura, exposição “Cascos” da autoria do torriense Carlos Miguel.

Na Paços – Galeria Municipal exposição “Superfícies Sonoras e Máquinas de Sons”, organizada pelo Coro infantil e Juvenil de Torres Vedras.

Também na Galeria Municipal, exposição de pintura de Paula Rito sobre “Linhas ao Vento do Norte”, patente até 5 de janeiro.

Até dia 22, na galeria da Escola Internacional, exposição do curso de fotografia organizado pelo ATV. A mostra pode ser visitada de segunda a sexta-feira, entre as 9h e as 18h.


Lourinhã: (Mais) olhares noturnos sobre a zona histórica da Lourinhã, mostra fotográfica da autoria de Tiago Picão de Oliveira, em exposição no café Nicola, na pizzaria Rialto, no restaurante Castelo e no bar Consultório.


Peniche: até ao final do ano o Museu da Renda de Bilros apresenta a exposição “Rendas na Moda”, uma seleção de criações de moda com aplicação em renda de bilros.

Ler mais....

FacebookYoutubePicasa

Visitantes

mod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcounter
631
8134
18432
7
0
7

Acesso Assinantes

Assine o Badaladas