A maior parte dos caçadores são cumpridores

A abertura da caça ficou marcada no passado dia 5 por uma grande operação de fiscalização da GNR de Torres Vedras, que terminou com uma arma apreendida e um total de 38 caçadores, 46 cães e seis peças de caça fiscalizados. E ainda quatro autos no âmbito da caça e dois referentes a duas queimadas não autorizadas, detetadas no decorrer daquela ação.

Ler mais....

“Mini-agentes” sensibilizam condutores junto das escolas

A PSP de Torres Vedras realizou na passada segunda-feira dia 9, junto às escolas Padre Francisco Soares e EB1 da Conquinha, uma ação de sensibilização para o uso do cinto de segurança nas crianças.

Ler mais....

Atletas da Cerca limpam areal em Santa Cruz

Jovens atletas do Cerca Futebol Clube, na freguesia da Silveira, foram à praia no passado dia 5 deste mês, feriado nacional da implantação da República, logo pela manhã, no intuito de limparem o areal, especificamente desde a zona da praia Centro até à Formosa. 

Ler mais....

Camerata de ouro em Bratislava

A Camerata Vocal de Torres Vedras (CVTV) é um grupo coral amador fundado há 35 anos e que, na sua denominação, tem transportado consigo o nome da cidade e do concelho por Portugal e no estrangeiro. Em novembro de 2005 foi-lhe atribuído o “Galardão de Prata Petr Eben” num concurso internacional de coros realizado em Praga, na República Checa.

Ler mais....

Torrienses receberam menção honrosa em Espanha

O município de Torres Vedras esteve representado pela Escola de São Gonçalo na 18ª edição da iniciativa «Ciência em Ação», que decorreu de 6 a 8 deste mês em Eibar e Ermua.

Ler mais....

O tempo vai mudar em Torres Vedras: vem aí a «Tempestade»

A «Tempestade», da Companhia João Garcia Miguel (Cia JGM), continua a percorrer o país. A próxima paragem é já amanhã dia 14 no Teatro Cine de Torres Vedras, às 21h30.

Ler mais....

«Arte ao Centro» regressa a Torres Vedras

Torres Vedras vai acolher entre os dias 13 deste mês e três de novembro mais uma edição do «Arte ao Centro». Recorde-se que esse é um evento cultural que tem como principais objetivos a dinamização do centro histórico da cidade e a valorização e promoção do património, através de um conjunto de atividades artísticas.

Ler mais....

Faleceu o presidente Horácio Silva

Faleceu na passada segunda-feira dia 9 num hospital de Lisboa, aos 81 anos, vítima de doença, Horácio Orlando da Silva, natural e residente no Sarge (Torres Vedras). Deixa um filho, Paulo Silva, e uma neta.

Ler mais....

Bombeiros do Sobral receberam equipamentos de proteção individual

O Grupo “Os Mosqueteiros”, que detém em Portugal as insígnias Intermarché, Bricomarché e Roady, entregaram 1.000 equipamentos de proteção individual de combate a incêndios florestais a corporações de bombeiros de norte a sul do país. 

Ler mais....

FacebookYoutubePicasa

Visitantes

mod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcounter
697
2614
17765
5
0
5

Acesso Assinantes